>TÂMARAS RECHEADAS

>

Essas tâmaras, foram compradas pelo meu marido em Dubai, já falei delas por aqui
E também comentei que primeiro  eu como com os olhos.
As tâmaras vieram recheadas com amendoas, pistache e castanha de caju.
ela é gostosa, mas até que você crie coragem e coloque na boca,
leva um tempo.
Sinceramente, a aparencia não me agradou muito.
E resolvi fazer arte na cozinha…..
Fiz um receita de brigadeiro, coloquei dentro das Tamaras, banhei elas no chocolate e pronto,
Agora sim, dá para comer com os olhos também…rs…rs…
7 opiniões sobre “>TÂMARAS RECHEADAS

  1. >Vivian * Desculpa a expressão, mas quando meu marido apareceu com essas tâmaras, eu falei para ele, que não comeria aquelas baratas…rs..rs..tive que dar um tapa no visual delas.bjsPriscilla * primeira vez que experimentei, por isso, tinha que colocar o meu doce preferido também: o brigadeiro.bjs

Deixe um comentário

