>BOLO DE CHOCOLATE DE LIQUIDIFICADOR

>

.Fiz  o meu famoso bolo de chocolate de liquidificador, além de ser prático, rápido, é delicioso!
Fiz uma cobertura de chocolate e decorei.
Bolo de chocolate de liquidificador

No liquidificador colocar…

1 xícara de leite
1 xícara de óleo
2 ovos
1 xícara de açúcar


Despejar essa mistura em uma travessa, e acrescentar ..

2 xícaras de farinha de trigo peneirado
1 xícara de nescau
1 colher de sopa de fermento em pó


Desculpem pelo meu esquecimento!
Estou postando a receita da cobertura.

2 colheres de manteiga
2 colheres de achocolatado 
3 colheres de açúcar
5 colheres de leite

Leve tudo ao fogo, até engrossar.
Como sou chocólatra, eu aumentei a quantidade dos ingredientes no
olhometro.
18 opiniões sobre “>BOLO DE CHOCOLATE DE LIQUIDIFICADOR

  1. >Ah! Que prato lindo é esse?! Amei…Aposto que dusistrângero..pessoa chique é ôtro departamento, né?!Penso q minha família vai querer ser adotada pela sua…rs…é a cozinha dos sonhos com tanto chocolate :DEssa cobertura tá com uma carinha de cremosa…que prá mim só um leitin e uns quadradin tava era bão!Bejim amore!

  2. >Fabi, amiga, você sumiu, não aparecia mais no meu blog roll e nem eu achava teu blog pelo google, que bom que voltou!! Como andam as coisas por ai? Muita delicia perdi aqui no Sonho heim!! Bolos de chocolate assim fáceis são ótimos, principalmente pra gente que tem criança!! Vê se não some heim!! Um beijo enorme pra ti.

  3. >Oi, só passei aqui novamente, para dizer que este seu bolo é maravilhoso, fiz ontem à noite e amei,p/ mim até agora é o melhor bolo de chocolate que eu já comi(falando sério)!Se vc me permitir irei colocá-lo no meu blog!!!Bjs…

Deixe um comentário

