>BOLO DE CHOCOLATE DE LIQUIDIFICADOR, NUM DIA INSPIRADO.

>

Bom, não sei quanto a vocês……mas quando estou cheia de problemas, triste e deprimida,
eu me jogo na cozinha.
Falo isso, porque algumas pessoas tem até medo de entrar na cozinha nesse estado, 
o bolo pode desandar, queimar, pode acontecer de tudo.
Não queria nada muito elaborado, então resolvi  fazer de novo o meu bolinho de chocolate de liquidificador.
Mas o intitulei de bolo de chocolate de liquidificador num dia inspirado,
porque fui caçando tudo que via pela frente, ops…que via na geladeira.
E como estou numa fase natureba, mas sem exageros e sem cortes, resolvi
fazer um bolo bem nutritivo e delicioso.
Juntei a massa, 
1 colher de quinua em flocos
1 colher de amaranto
além de nozes e chocolate branco picado.
Ah, quanto ao meu problema, nem ouso comentar  por  aqui, porque sei,
que ele é muito pequeno se comparar aos  problemas de muitos por aí afora.
“Não diga a Deus que você tem um problema,
diga ao problema, que você tem um Deus”

Bolo de chocolate de liquidificador

No liquidificador colocar…

1 xícara de leite
1 xícara de óleo
2 ovos
1 xícara de açúcar


Despejar essa mistura em uma travessa, e acrescentar ..

2 xícaras de farinha de trigo peneirado
1 xícara de nescau
1 colher de sopa de fermento em pó

Levar ao forno pré aquecido a 180°C por mais ou menos 40 a 50 minutos.

Anúncios

18 opiniões sobre “>BOLO DE CHOCOLATE DE LIQUIDIFICADOR, NUM DIA INSPIRADO.

  1. >Fabiana, adoro uma cozinha, triste ou não…e adoro seus bolinhos vc sempre dá um toque especial neles, e ficou com uma carinha muito fofa e apetitosa esse bolo,bjs e otima PascoaPaula

  2. >Fabi, também gosto de cozinhar qdo estou com algum probleminha, fazer algo gostoso e bonito ajuda a aliviar, mas preciso seguir uma receita, cozinhar a olho em dias ruins, estrago a comida!Ficou lindo seu bolo, deve ter ficado especial!Feliz páscoa!bjs

  3. >Fabiana, você é uma pessoa abençoada por Deus e assim sua cozinha transmite isso, veja por esse maravilho bolo.a força de pensamento e a fé em Deus nos inspira e nos conduz!Bjuss e ótima semana pra você!!!

  4. >Fabi, tinha estranhado mesmo seu sumiço!! Ai amiga, anima, o tempo cura tudo, é só ter paciência!! Você sabe que quando estou triste, pra baixo, não consigo nem entrar na cozinho, só quero me afogar na minha cama!! Mas o bolo ficou espetacular!! Um beijo enorme e ve se aparece!!

  5. >Fazinha!Fiquei tão atarefada, mas não me esqueci de vc, viu?!Deus tem propósitos na nossa vida e mtas vezes não entendemos…Não precisa comentar seu problema, mas cada um sabe da dor que é sentí-lo… por isso não existe tamanho e sim momento, né Fah?Conte comigo em suas orações, em ter forças para mostrar Deus para seu problema… Vim tb agradecer pelo bolinho que tenho nesses dias tb tempestuosos…:}Um bejim no seu coração e mande notícias, viu?!Vinni

  6. >Fah!Fiz sua receitinha inspiradora…e postei lá na cozinha, viu?! :)Ficou uma delícia…e me ajudou a alegrar o dia…Vc anda muito sumidinha ainda…mande notícias…está tudo bem?!Deus te abençoe e te dê uma linda e vitoriosa semana, tá?!Um bejim no seu coração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s