>ROCAMBOLE DA CARNE MOIDA * HALLOWEEN

>

Essa maravilhosa idéia para o Halloween, peguei do blog Manga com Pimenta.
Lá você vai encontrar também, outras idéias deliciosas para o Halloween.
Eu não tinha a fôrma no formato da mão,
fui moldando a carne moida, por isso não ficou parecida com a original.

Ingredientes
700 gramas de carne moida
1 pacote de creme de cebola
1ovo
alho
sal e tempero a gosto
cheiro verde

Recheio
ovo cozido
bacon
espinafre
muzzarela para colocar em cima do rocambole

Levei para assar em forno alto por 1 hora e meia.(fiquei com medo de ficar cru por dentro)

Para quem quiser, já fiz outra receita de rocambole, é só clicar aqui

15 opiniões sobre “>ROCAMBOLE DA CARNE MOIDA * HALLOWEEN

  1. >Kon-nichiwa!!!Tudo bem Fabi? Sabe aquele almoço japonês… foi hoje!!!! Minhas amigas japonesas prepararam tudo e foi o maior sucesso. Adorei a comida e acho que até me saí bem com os hashis….kkkkkk. Fotografei alguma coisa e depois vou postar no blog. Adorei!!!!!!bjs,Vê

  2. >Minha amiga … parei un cadin agora, acredita… não me avisaram q mãe não tem feriado…:]na verdade, não tinha intenção de parar nesse post como primeiro…rsrs… tomei um engov antes de tc…rs…meu estômago =Dfia, último grau de criatividade, mas ainda bem q nao como carne kkkkminiina não tô crendo q serviu esse braço…rsrs…ficou muito engraçado…pela foto não parece q ficou cru…um braço tostadin…=DUm bejim gde e qdo eu for almoçar na sua casa serve só um ovin, viu cumadi…rs

  3. Agora que recebi a mensagem que tu postou, depois de anos zzzz… coisas do wp hahahaha Amei, ficou tão legal a sua mão de carne guria.

    Bjsss

  4. Pingback: HALLOWEEN: MÃO ASSADA | NATSUKASHI

Deixe um comentário

