>SELINHOS

>

Receber um selinho, é maravilhoso.
Uma forma de carinho, de uma amiga que lembrou de você, e para mim
isso é muito importante.
Por isso queria agradecer a duas novas amigas da blogosfera, a Juju do blog Quitutes da Juju e a

 Dani do blog Tem doce
obrigada amigas!!!!
De acordo com as regras eu preciso citar 10 coisas que eu amo:
1-Deus acima de tudo
2-Minha Família
3-Meus amigos
4-Chocolate
5-Ouvir Música
6-Tirar fotos
7-Viajar
8-Hello Kitty
9-Cozinhar(doces)
10-Escrever(porque sou tímida,e falo pouco)

Deixe um comentário

