>PÃO DE QUEIJO DE SINGAPURA

>

Olá Pessoal!!!
Continuo de molho….e hoje a boca ficou muito inchada.
Mas não sinto dor, só o incomodo dos pontos.
E como ainda, não posso mastigar, nem estou inventando muita coisa na cozinha, apenas o trivial.
Por isso, hoje  trago uma receita que fiz na semana passada para os meus filhos.
A receita peguei  da Renata, do blog Eternos Prazeres.
Super pratico e delicioso!
Meus filhos amaram, e estão sempre me pedindo para fazer mais.
Na minha geladeira, sempre tem que ter um potinho de cream cheese reserva, para fazer esses pãezinhos.
*vou aproveitar o final de semana para descansar um pouquinho, e volto depois para visitar todos vocês!
1 xícara (chá) de polvilho doce (125 g) usei polvilho azedo 
-200 gramas de cream cheese ( a embalagem que eu usei tinha 180gramas)
– 1 gema 
– 5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 
– sal a gosto

1 – Numa tigela coloque 1 xícara (chá) de polvilho doce (125 g), 
200 g de cream cheese, 1 gema, 5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado e sal a gosto e misture com as mãos até ficar uma massa homogênea
Obs: a massa no começo parece dura, mas depois com o calor das mãos vai amolecendo e dando ponto 
2 – Com as mãos faça pequenas bolinhas, coloque numa assadeira untada com manteiga e leve ao forno médio pré-aquecido a 180 graus por +/- 20 minutos. 
Retire do forno e sirva em seguida

RENDIMENTO: 20 bolinhas de 15 g

16 opiniões sobre “>PÃO DE QUEIJO DE SINGAPURA

  1. >que delicia de pãozinho amiga ….amei fica como os outros?????amiga estimo melhoras para vc okbjinhos fiz um escondidinho de mandioca com mortadela que ficou dos deuses bjinhoswww.artesdasadhia.blogspot.com

  2. >Hum…não é pão de queijo mineiro…mas foi ensinado por uma mineira muito querida, né?!Agora sei que qdo for te visitar além de cafezin cê vai me oferecer pãozindiquêjo tamén…=DEspero que esteja melhor… e tomando muito açaí…rsUm bejim e um lindo e abençoado final de semana!

  3. >Fabi,As melhoras amiga… Que delicia de pãozinho : ) Amo pão de queijo ainda fiz no outro dia, o meu e' simplesmente louco por um bom pãozinho de queijo. Gostei desta receita e' diferente da minha : ) Vou levar emprestada ; ) Ve se fica boa logo logo…Beijinhos e bom fim de semana

  4. >Eu amo pão de queijo, mas nunca tentei fazer, acredito que cream cheese de um sabor especial.Vê se cuida, essa fase de recuperação é chatinha mesmo, mas necessária.Bjos e bom final de semana

  5. >Oi Fabi, não sabia que você estava doentinha, desejo rápidas melhoras amiga!Olha estes pãozinhos estão uma graça, amei e vou copiar;)Beijo grande fica com Deus.

  6. >Fabiana, eu sou apaixonada por pão de queijo o meu marido então,que receita boa minha amiga, valeu!!!Ficaram bom d++++!!Melhoras amiga, fica com Deus!Tenha um ótimo domingo!bjs….

Deixe um comentário

