>EU RECOMENDO: LEMBRANCINHAS FOFAS

>

Noivinhos para topo de bolo

Outro dia, Cumadi Vinni, fez um post muito lindo, falando sobre o quanto é gratificante compartilhar, receitas, dicas, ingredientes, etc….
E concordo plenamente com ela!
Foi o que aconteceu num post que eu fiz sobre as favas de baunilha, a minha felicidade foi tão grande quando recebi as favas, que a primeira coisa que eu pensei, foi  dividir isso com vocês.
E para minha alegria, recebi muitos recadinhos de amigas dizendo que também tinham feito a encomenda, e que estavam muito felizes.
Por isso, hoje também quero dividir uma descoberta maravilhosa.
Há pouco tempo, conheci a Rosa, dona de um blog maravilhoso, o Kawaii Biscuit
É entrar no blog, para se encantar com as variedades de lembrancinhas que ela e a irmã Mitiko fazem,
na verdade, a família inteira dá uma mãozinha, e o seu pai também pinta lindos quadros

                                                         Noivinhos para topo de bolo

Porta chaves

                                                              Quadro para maternidade

12 opiniões sobre “>EU RECOMENDO: LEMBRANCINHAS FOFAS

  1. >Fabi! Que coisas mais lindas, meu Deus! Quando tive a Sophia, encomendei com uma senhora que tem uma barraca na feira da Liberdade, muito parecido com este último. Mandei uma foto minha e do meu marido pra ela e ela fez os bonequinhos bem parecidos com a gente. Agora, com a chegada da Maria quero fazer de novo.Essa sua dica veio a calhar, vou olhar o blog q vc indicou.bjk. Valeu a dica.

  2. >Querida fabi!Que biscuits mais lindos esses…Que bacana isso de tu divulgares o que achas legal…também penso assim…a gente está nesse mundo para compartilhar, não é? O que quer que seja! Mas eu vim aqui também agradecer pelas tuas palavras no Miss Bebella, e dizer que o que for feito lá, com certeza será compartilhado ( não sei se receitas, pois será literalmente, o feijão com arroz…) mas com certeza, a metodologia e dicas! Um grande beijo, e te vejo lá ( e no delicious tbém!!!). Ana.

  3. >Ops, esqueci de dizer: eu também fui morar em PoA, com 16 anos e é uma barra a gente se virar sozinha né? Mas "o que não nos mata nos fortalece" e essa experiência só serviu para o meu crescimento – e para o teu também, né? Bjkas.

  4. >risos…esse post não vale…rs…noivinhos com olhinhos puxados é prá propaganda sua e de seu cumpadi…=Dmas é uma verdade, né Fah…eu tenho aprendido muito através dos blogs…claro, tem gente q não gosta de ensinar e quer honras p si…sim, infelizmente existe. Mas tem tanta gente simples e legal q eu adoro!Essa família prendada eu não conhecia, vou lá vê.Noivinho de casamento não preciso fazer mais, quem sabe eu e meu véi numa cadeira de balanço…rsrsUm bejim no seu coração!

  5. >Puxa, Fabi, fiquei emocionada agora.Minha filhinha, a Juliana até chorou, a lindinha.Obrigadão, não sei nem como agradecer um carinho assim tão grande.Não estou com muito tempo para visitar os blogs amigos, por isso não tinha visto os post ainda.Beijos, amiga,Rosa e sua turminha do Kawaii Biscuit.

Deixe um comentário

