>ROLINHOS DE FRANGO RECHEADOS

>

Não sei quanto a vocês, mas quando vejo uma receita maravilhosa, fico com ele na cabeça, por dias
e engraçado, que apesar de seguir vários blogs, lembro de cada detalhe da receita, 
inclusive do blog.
Essa foi uma delas, que
  achei no blog da Andréa, o Quitutes da Andréa
Prático, rápido e delicioso.
A Andréa fez um molho para complementar a receita, mas como temperei o meu frango com bastante alho, achei que o tempero tinha ficado na medida certa.
Só fiz uma couve refogada no azeite, com alho, sal e pimenta, para acompanhar.
Ingredientes:
6 a 8 bifes de filé de frango
100g de mussarela ralada ou fatiada
100g presunto ralado ou fatiado
1 cenoura grande ralada
suco de dois limões
alho e sal
tempero a gosto
1 cebola pequena picada
Modo de fazer:
Tempere os bifes e regue com limão, se preferir pode usar vinho branco, eu usei limão.
Recheie os bifes , com o presunto, mussarela, cenoura e a cebola. Enrole e prenda com palitos ou amarre com um cordão culinário eu prendi com palitos.Coloque-os em um marinex coberto com papel alumínio.O Caldo que você temperou jogue por cima dos rolinhos antes de ir ao forno.Leve-os para assar durante meia hora.
Retire do forno e faça um molho de tomate ou use molho pronto e leve ao forno mais uns 10 minutos, se preferir coloque mussarela por cima do molho.Pode fazer outras variações de molho.

20 opiniões sobre “>ROLINHOS DE FRANGO RECHEADOS

  1. >Fabiana tem receitas que realmente ficam matutando na minha cabeça!! hahaQue delícia de frango né??Eu não sei o porque mas eu gosto de comer coisas salgadas mas não gosto de faze-las e gosto de fazer as doces porém não como!! hahaVai entender né??Beijos

  2. >Também fiz esse franguinho realmente ficou muito bom, separei a receita e fiz metade com vinho branco e o restante com limão. O temperado com limão ficou bem mais saboroso, eu coloquei tanto palito pra não soltar, que o pessoal perguntou se era frango ou ouriço!!bjos

  3. >Fabi, adoro esses rolinhos, aprendi no Senac. Meus filhotes até brigam porque querem sempre comer mais um…KKKKAdorei a comilança da viagem, restaurantes com cardápio internacional, foi demais!Beijos e um ótimo domingo!

  4. >Olá ;)Visito seu já há algum tempo, mas só hoje resolvi comentar.Devo primeiramente lhe dar os parabéns por um blog tão lindo como o seu e por ter tantas receitas deliciosas como as suas, já fiz diversas!!!E finalmente, estou seguindo o blog!Parabéns!Tenho um blog também, faz pouco tempo que o tenho, quando der, dê uma passadinha para conferirBeijos, bom final de semana

  5. >Fabiana,Ficaram com um aspecto delicioso…Eu também sou assim, por vezes não faço por falta de ingredientes, porque não encontro aqui nos USA.Ja andei a cuscar as receitinhas novas, como sempre uma melhor que a outra ; )PS. Obrigada pelas mensagens de conforto e o carinho.Beijinhos e boa semana.

  6. >Oi FabiVc é igual a mim, assim como a maioria das nossas amigas. Tem uma receita sua que to namorando ela faz tempo, só falta fazer é o frango de padaria, inclusive perdi o programa esse dia. Mas qualquer hora vou fazer e te conto. Mas vamos combinar que esse franguinho recheado ficou lindo e deve ter ficado uma gostosura….bjos bom domingo

  7. >Realmente essa receita é incrível, vi ela também no blog da Andréa e já fiquei salivando… agora vendo ela aqui com essa imagem tão apetitosa… morri!Tenho que comprar esse ingredientes para experimentar…hehehebjus*–*Bom início de semana Fabiana!= )

  8. >Oi Fabiana,obrigada pelo incentivo e compreessão. Eu também sou dessas que fica com a receita um tempo na cabeça e com a boca salivando. Com esta receita não será diferente, pois gosto muito de frango e quanto mais jeito diferente de preparar melhor.Um abraço e ótima semana.

Deixe um comentário

