>FILÉ DE SAINT PETER COM CROSTA DE BACON

>

Primeiro, queria pedir desculpas pelas fotos.
Minha camera oficial, pifou e tive que improvisar com outra cheia de funções, mas que não ajudou em nada nas fotos.
Filé de Saint Peter é o meu peixe preferido, e adoro procurar novas receitas para testar,
essa achei no Panelaterapia.
Que tinha tudo  que eu mais gosto, bacon e batata bolinha.
Temperei com alho, limão, sal e pimenta do reino na véspera.
Cozinhe as batatas bolinhas por uns 12 minutos em água e sal.
Escorra e corte-as ao meio.
Pegue o peixe que estava marinando, coloque em um refratário untado.
Cubra com fatias de bacon, espalhe as batatinhas e leve ao forno (200º) por 10 minutos coberto com papel alumínio. Após este período, retire o alumínio até o bacon ficar sequinho.
O bacon deixa o peixe úmido, e a gordura que derrete tempera as batatinhas
Para acompanhar, fiz um arroz com espinafre.

27 opiniões sobre “>FILÉ DE SAINT PETER COM CROSTA DE BACON

  1. >Oi Fabi, (posso te chamar assim??) vim lhe agradecer pelo carinho em responder em meu blog.Que delícia de peixinho hein, adoro saint peter também, e adorei a combinação peixe + bacon + batata!!! Será anotado e feito domingo que vem, para o almoço com os amigos!Beijos

  2. >Menina, esses filés devem ter ficado um verdadeiro show, meus parabéns!Agora, mudando de assunto, quero ver você fazendo pães, pode ter certeza que vai dar muito certo, voce tem mão boa pra isso, pode saber!Um abraço carinhoso pra voce e os filhotinhos,Tenham uma ótima semana!

  3. >Hummmmmmmm que "dilicia".Você sabe que se não tomar meu café também tenho enxaqueca….. Vicio danado……rsO bolo ficou bom demais, usa a milharina ou fubarina, fica muito bom.bjos, ótimo dia para vc e toda familia♥

Deixe um comentário

