>FOLHADOS COM CHOCOLATE

>

Aproveitei o restante da massa folhada que usei para fazer uma outra sobremesa, e fiz 
esses minis folhados de chocolate.
Já fiz em várias versões para tentar matar a vontade de comer um doce delicioso que eu comia no Japão.
Fiz mini croissant de chocolate e também fiz na versão pirulito, e com vários recheios.
Sem segredos,
É só abrir a massa folhada, usar o cortador, colocar o chocolate no meio e fechar.
Pincele ovo e leve para assar até ficar dourada.
Anúncios

8 opiniões sobre “>FOLHADOS COM CHOCOLATE

  1. >Fabiana que delícia de folhados!! E são hiper fáceis!! Dá pra fazer, se tiver de servir alguém de última hora né?? Ameei!!Olha Fabi, só tenho 1 explicação pra moda Crocs ter pego: Conforto!!Nisso quem já experimentou, não nega, o trem é confortável, mas o tanto que ele é confortável infelizmente é feinho né?? hahaMas eu vou ter de usá-lo então tenho que me acostumar… hahaBeijinhos

  2. >Fabi minha flor de formosuraQue hora que vc postou esses folhadinhos atraentes que não vi ontem??? Menina do céu, que delicia e super facil de fazer… Já to levando a receita heheheFiz o seu bolo hj, de chocolate, nossa que delicia, super fácil, postei ele hoje, e adorei, nem precisei sujar batedeira rsrsrsBjos …..um bom final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s