>KIT KAT DE CHOCOLATE BRANCO

>

Hoje venho mostrar mais uma novidade deliciosa do Japão,
Kit Kat de chocolate branco.
Uma delicia!
Tenho que engrossar o coro:
11 opiniões sobre “>KIT KAT DE CHOCOLATE BRANCO

  1. >Kit Kat no Brasil! Na última viagem, meu marido trouxe um pacotão sortido, o de chocolate meio-amargo também era muito bom. Uma pena que não tem mais pra vender por aqui…

  2. >Fabiana, eu sou viciada em chocolate. KitKat tem que ter em casa, aquele de pacote, porque as duas crianças em casa nao sossegam. Desculpe, as duas crianças seriam eu e o Roberto, que logo que acorda vai direto no pote de chocolate (melhor do que acordar e logo acender o cigarro)!Nao vi o branco desta forma, mas ja experimentei o menorzinho que vem no pacote com o tradicional!Felizmente aqui KitKat nao faltara rsBeijao!

  3. >Oi Fabi minha frôEstou fazendo as visitas só agora, metade foi ontem e metade hj srsrs Ontem e hj foi uma correria minha vida, agora a coisa esta mais calma. Agora vou ver seus posts com mais calma…estava sentindo falta hihihi… Vamos la:Pois então Fa, eu adorava Kit Kat pena que não tem mais, e branco então eu ia amar…bjos

  4. >Oi Fabiana, obrigada pela visita e pelos elogios!!!Gostei muito deste brigadeiro sem fogão,a anotei para mim.No meu blog tem um selinho para vc, passe lá para pegá-lo!!Bom fim de semana!!!Bjos Rommy

Deixe um comentário

