>AMOSTRAS GRÁTIS

>

Seguindo as super dicas da Monica do Cozinha da Monica e da 
solicitei minhas amostras grátis.
Sou muito fiel aos produtos que uso em casa.
O pó de café é o mesmo que a minha mãe usava há muitos anos atras….
assim, acontece o açucar e o sabão em pó também.
Não gosto de trocar o certo pelo duvidoso, por isso quando surgem essas promoções, 
participo para experimentar o novo.
E  muitas vezes também, sigo as dicas de amigas que também testaram e aprovaram (ou não).
O Omo liquido eu testei, e gostei muito, além de dispensar o tira manchas,
meu apartamento ficou com um cheirinho tão bom, imaginem as roupas, então….
O açúcar união light, eu ainda não testei.
Estou procurando uma receita especial.

7 opiniões sobre “>AMOSTRAS GRÁTIS

  1. >Oi Fabiana, valeu a dica vou me cadastrar tbm pra experimentar.Normalmente eu uso o liquido da ariel e gosto muito, pq é fácil de dosar e rende muito mais que os em pó. bjs

  2. >Fabi, agora que eu lembrei, sabe que pedi minha amostra, faz tempo, e ainda não recebi, já tinha até me esquecido. Bom lembrar.Eu tb ainda não experimentei o açúcar light, ainda não vi pelos mercados daqui. Aqui no início fiquei maluca, pois só encontrava açúcar cristal e gosto tanto do refinado. Agora que eu sei onde encontrar, graças a Deus!Bjs.

Deixe um comentário

