>SELINHOS E UM VIDEO QUE ME FAZ CHORAR

>

Acho que muitos devem conhecer esse vídeo koreano.
Mas aqui,ela é interpretada pela cantora Franciele.
 O video é lindo, e apesar de ser comprido ( 8 minutos), vale a pena assistir.
eu choro toda vez que assisto.
E agora vamos aos meus selinhos.
Esse ganhei da Lú do Pitadas de Sabor e Artes
Esse ganhei da Rommy do Atelie das Flores
Agradeço as minhas queridas amigas pelos selinhos.
Por causa de vírus, não estou mais baixando as imagens, e sim, fazendo uma cópia da pagina do blog, e depois recortando o selinho.
Anúncios

12 opiniões sobre “>SELINHOS E UM VIDEO QUE ME FAZ CHORAR

  1. >FabianaDepois que vim morar no Japao fiquei muito chorona,eu nao era assim…Gosto muito e me emociono qdo vc escreve sobre o Japao na sua vida,onegai, escreva mais sobre isso,vcconsegue tocar o coracao das pessoas,principalmente das que estao aqui do outro lado do mundo.Bjos Mitie de Gunma

  2. >Fabinha, que lindo presente vc nos deu, adorei esse filme, chorei feito uma manteiga derretida e ainda estou chorando, eu não conhecia esse video, simplesmente maravilhoso, só vc minha querida amiga consegue através da sua sensibilidade e meiguice tocar as pessoas com essa forma tão carinhosa. Obrigada…bjocas umaboa semana pra ti….mais tarde volto com meu 1º sorteio né?

  3. >Fabi, tenho este vídeo no meu note há uns 2 ou 3 anos, sempre que o revejo, choro, mas choro muito! Sabe, é bom assistí-lo de vez em quando para reafirmarmos a nossa opinião sobre o amor, que ele existe e pode ser mais! Acredito que, ainda hoje, existam pessoas que amem tanto a ponto de sacrificar-se pela pessoa amada (mesmo o mundo estando este descaso com tudo e todos).Lindo mesmo!Bjo,Talita Cristina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s