>LASANHA DE MACARRÃO NINHO

>

Final de semana, ficarei ausente da blogosfera,  mas voltarei segunda feira, 
Se Deus quiser.
Deixo vocês, com receitinhas especiais para o final de semana.
Esse prato, parece muito com uma que eu sempre faço.
Peguei aqui

A segunda receita, peguei da minha Tia Sueli.
Ela postou as fotos do passo a passo no Orkut, e não resisti, quando vi o resultado final.
Adicione a maionese hellmanns, cheiro verde, bacon e requeijão nas batatas
Foi tudo no olhometro.

Coloque tudo numa assadeira, e cubra com queijo mussarela e leve ao forno médio, por 45 minutos.
Deveria ter deixado mais tempo.

13 opiniões sobre “>LASANHA DE MACARRÃO NINHO

  1. >Amiga esse macarrão eu já tinha visto aqui no seu blog, qdo estava procurando uma receita de massa no meu aniversario, fiz e adorei. Muito pratico né? Agora, escutei falar em batatas? Onde tem batatas to dentro!! Amo batata Fa, e essa da sua tia pelo amor de Deus hem que delicia, essa eu não conhecia, por que estou sempre procurando variações para a batata, e essa com bacon e requeijão, deve ser smplesmente deliciosa. Com certeza vou fazer….. Amiga bom descanso, até segunda…Fica com Deus…bom final de semana…bjocas

  2. >Po Fabi, queris estar ai nessa refeição heim, ó, se um dia você me convidar para lanchar na sua residência, pode ser esse o menu ok!! rsrsrs. Receitas anotadinhas! BeijolasCarolwww.thenails.com.br

Deixe um comentário

