>FONDUE DE CHOCOLATE

>

Aproveitando a epoca dos morangos, e o friozinho também…
resolvi fazer um fondue de chocolate para os meus filhos.
Eles adoraram a surpresa, e melhor ainda quando é feita numa segunda feira.
Fiz no olhometro
Derreti  1 barra de 180 gramas de chocolate meio amargo, 1 barra de 180 gramas de chocolate ao leite e coloquei creme de leite de caixinha, não coloquei tudo, fui mexendo e achando o ponto ideal..
Para o meu fondue, adicionei 2 colheres de sopa de Baileys.
Para o fondue, coloquei morangos, bananas e marshmallows.

                                                    — Filhota, tira a franja do olho…….

6 opiniões sobre “>FONDUE DE CHOCOLATE

  1. >Faby,Esse fondue esta ca com um aspecto miga… Super chic com aqueles moranguinhos a vota. Você fez-me lembrar tanto a minha mãe, quando eu era criança hehehehe…. Passava a vida dizendo para eu tirar a franja da cara também : )PS. As fotos estão lindas, seus filhos encantadores.Beijinhos

  2. >Faby,Esse fondue esta ca com um aspecto miga… Super chic com aqueles moranguinhos a vota. Você fez-me lembrar tanto a minha mãe, quando eu era criança hehehehe…. Passava a vida dizendo para eu tirar a franja da cara também : )PS. As fotos estão lindas, seus filhos encantadores.Beijinhos

Deixe um comentário

