LASANHA DE SALSICHA

Queria dar uma outra cara e  um outro sabor para a lasanha, e eis que encontro uma receitinha maravilhosa, e que agradaria em cheio os meus filhos.

Lasanha feita com salsicha, essa delicia encontrei no blog da Diana, o Diana Receitas.

Ingredientes:

10 salsichas picadas
4 colheres (sopa) de extrato de tomate
tempero a gosto
pimenta
2 dentes de alho
1 cebola
2 pacotes de massa para lasanha pré cozida
300 grm de queijo mussarela

Preparo:

Em uma panela refogue a cebola e o alho em duas colheres de sopa de óleo. Adicione o extrato, mecha bem até dar uma refogada e acrescente água. Tempere bem. Reserve.
Montagem:
Em uma forma altere camadas de molho e massa e queijo.

2 opiniões sobre “LASANHA DE SALSICHA

  1. Olhando por acaso no google encontrei essa receita que você pegou no meu blog. E posso dizer sem o risco de ser bajuladora, que a sua lasanha deu um show na minha.hehe
    bjos

    • Ola Diana!!!!
      POis é, acho que cheguei a comentar no seu blog que tinha feito a sua lasanha….mas na epoca, eu só estava usando o sonhodoce, sonho.
      Aposentei a minha cozinha, mas continuo visitando as cozinhas das amigas.
      beijos e obrigada por compartilhar

Deixe um comentário

