PASSEIO GASTRONOMICO • DELI CAFE

Quando cheguei no Japao em Agosto no ano passado, comecei a matar minha a vontade contida, de 8 anos….

Um dos primeiro lugares que eu fui procurar, foi um estabelecimento que ficava em Osaka, e vendia o melhor Suffle de  queijo e de chocolate que eu já comi em toda  a minha vida.

Mas infelizmente, o lugar nao existe mais……fechou as portas.

Uma pena, pois estava doida para compartilhar com voces.

Esses passeios, fiz no começo, logo que cheguei aqui, pois agora com o trabalho, entrei naquele ritmo: casa/serviço, serviço/casa.

A Deli Cafe fica em Osaka, mas precisamente na estaçao de trem de Osaka.

Um lugar tranquilo, cheio de delicias, que vao de refeiçao completa, até um bolinho com café.

Uma opinião sobre “PASSEIO GASTRONOMICO • DELI CAFE

Deixe um comentário

