SORRIA….

IMG_0878

Sorria, apesar de todos os problemas que vem enfrentando.

Pois ninguem está sozinho.

Quando estou prestes a cair e a chorar,  olho ao meu redor,

falo das pessoas que conheço,  e daquelas que conheço atraves das noticias de televisao.

Quanto dor, quanto sofrimento,quantos problemas, quantas dificuldades….

Nao estou querendo ser dramatica, só quero mostrar que apesar de tudo isso,

todos nós tambem temos anjos que estao do nosso lado.

Nos fazendo rir, esquecer dos problemas…

Esses anjos, podem ser o seu pai, sua mae, sua irma, seu filho, sua amiga, seu namorado…..

Essa foto mostra bem a minha alegria, apesar de tudo o que estou passando.

Sao os tais anjos….

IMG_1716-1

Deixe um comentário

