PENSE NISSO…..

 

O melhor indicador do caráter de uma pessoa

 

é como ela trata as pessoas que nao podem lhe

 

trazer beneficio algum.

 

Abigail Van Buren

540102_479315508804563_1830021023_nAqui no Japao, conheci muitas pessoas assim.

Eu sempre tentei me dar bem com todos.

Quando entrei na fabrica,  foi muito dificil.

A novata que tinha que passar pela aprovaçao de todos.

Nao podia se sobressair muito, e nem ficar muito escondida.

Foram meses, até conquistar a todos….mas, conquistei com o que eu sou.

E depois, quando me tornei a veterana da seçao, sempre procurei receber

e acolher  muito bem todas as novatas.

Quando ensinava alguem, pensava, que se ela aprendesse o serviço

tao bem quanto eu, poderia me ajudar.

Do tipo, uma mao lava a outra, uma verdadeira equipe.

Mas, esqueci que algumas pessoas vem com outro pensamento.

Aprendem, para puxar o seu tapete.

Sobre a foto acima, tambem conheci pessoas assim….

Voce faz de tudo para puxar assunto, se enturmar com essas pessoas.

mas, elas nao dao brecha.

Se voce nao for trazer nenhum beneficio(interesse) para ela,

ela nao deixa voce entrar na turma fechada que ela mesma faz.

E nao falo de afinidades, do tipo que ela se deu melhor com fulana,

falo de simpatia mesmo, de caráter……

 

 

Deixe um comentário

