UM PEQUENO DESABAFO

IMG_8267                                                                      Tentei manter a calma, mas nao consegui seguir em frente.

Talvez, precisasse desse choque de realidade, afinal fiquei 8 anos no Brasil.

Ja tinha me esquecido de como é trabalhar e viver no Japao.

Nao posso ficar só reclamando, porque tenho mais motivos para sorrir do que para chorar.

Mas, esse meu lado sensivel, emotiva, chorona, vive me pregando peças.

Estava vivendo um dilema muito dificil no serviço.

Vivia chorando, estressada e as alergias apareceram pelo meu corpo, logo pensei que fosse a Herpes Zoster voltando novamente, e antes

que isso se confirmasse, resolvi pedir as contas.

Na verdade o problema era com uma pessoa, que apesar de fragil, conseguiu tirar minha paz, minha alegria, meu chao…..

O clima no serviço estava ficando tenso demais, e resolvi pedir as contas, foi quando o chefe da linha me fez uma proposta:

Para eu aguentar ate Junho, quando venceria o contrato dela, e assim ela poderia ser dispensada.

Mas, pensei….Eu , com minhas convicçoes do que é certo e errado, conseguiria continuar ali, sabendo que fui responsavel

pela saida de outra pessoa???

Nao!!!!

Essa nao sou eu, por mais que na hora da raiva, seja isso realmente o que eu queria,

só ficaria em paz, se escolhesse o caminho certo.

Foi o que eu fiz.

2 opiniões sobre “UM PEQUENO DESABAFO

  1. Também compartilho da mesma idéia que vc. Prefiro trabalhar em paz no meu cantinho do que comprar brigas com colegas de serviço. E sabe o que é pior de tudo? aonde quer que iremos sempre terão pessoas assim. E no final das contas quem acaba perdendo somos nós. Passei por isso na última fábrica que trabalhei. E por incrível que pareça, essas pessoas continuam firme e forte trabalhando por lá…prejudicaram muitas amigas que foram trabalhar lá tb…pessoas assim continuam firme pq não medem esforços para ferrar a vida dos outros. Os da paz é que acabam saindo fora…mas vamos em frente né?!

    • Cris,
      Ate me emociono lendo o que vc escreveu….
      Tudo isso foi muito recente.
      Pedi as contas nesse mes….
      E agora, fica o medo de procurar outro serviço e encontrar o mesmo tipo de pessoa.
      Mas, eu vivo falando para os amigos, que nao sao essas pessoas ruins que tem que mudar….
      na verdade, somos nós que temos que mudar, porque como voce disse, pessoas assim,
      vamos encontrar sempre e em todo lugar.
      Mas, nao vou desistir….
      Estou pegando esse tempo livre para escrever, desabafar e cozinhar….rs….
      bjs

Deixe um comentário

