OUTONO NO JAPAO

CA3G0020

Poderia vir aqui falar que de todas as estaçoes, o outono é o meu preferido….

Mas, o que dizer do colorido e das belezas das flores na Primavera…

Do brilho intenso do sol , e do céu azul do Verao….

E da neve caindo no Inverno, que ainda me faz chorar de emoçao….

Eu amo todas as estaçoes do Ano.

Eu amo a Natureza.

Eu amo a Vida.

Nao tenho o direito de pedir mais nada a Deus, só agradecer por tudo isso que é me dado, sem nada em troca.

CA3G0028CA3G0027

IMG_2737 IMG_2742 IMG_2741 IMG_2739

Deixe um comentário

