OKONOMIYAKI

 

 

Nos meus quase 12 anos de Japao, e sendo que a maior parte desse tempo morei na regiao de Osaka,

sempre ouvia falar do okonomiyaki, mas nunca tinha experimentado.

Talvez, por causa daquela mesma história de comer sempre nos mesmos lugares…

Até que um dia, fui convidada para almoçar com a Akemi.

Fomos para um shopping de Amagasaki, o Cocoe.

E com tantas opçoes de restaurantes e muitas duvidas, ela me perguntou se eu já tinha provado o okonomiyaki.

Quando ela ouviu a minha resposta, nao pensou duas vezes, e me fez experimentar.

E o melhor de tudo, é que voce escolhe os ingredientes e prepara sozinha o okonomiyaki.

Ela ja conhecia todo o processo e foi me ensinando tudo.

Voce mistura os ingredientes escolhido, joga tudo na chapa quente e come ele quentinho.

Achei fantastico!!!

E saboroso tambem…..

 

IMG_0849IMG_0850IMG_0851IMG_0854IMG_0855IMG_0856

Uma opinião sobre “OKONOMIYAKI

  1. Pingback: OKONOMIYAKI | NATSUKASHI

Deixe um comentário

