SOUFLE DE QUEIJO E CHOCOLATE

CA3G0447

 

No meu antigo blog, o Sonho doce, sonho, tentei fazer um soufle de chocolate maravilhoso,

que tinha provado no Japao.

Mas, infelizmente apesar de ter ficado gostoso, nao chegou nem perto daquele que eu tinha

provado.

Assim, que voltei para o Japao, fui para o mesmo lugar a procura do soufle, mas o

lugar ja tinha virado uma loja de roupas.

Ja tinha perdido as esperanças, quando por um acaso, vi a foto do soufle em uma

cafeteria perto do aeroporto de Kansai.

Entrei e nao tive duvida, era ele!!!!

Tive que espera os 15 minutos para baterem a massa e assar, tudo na minha frente.

E agora, eu vos lhe apresento, o melhor soufle de queijo e chocolate que ja provei.

Gostaria de colocar o endereço da cafeteria aqui, mas retornei uma segunda vez ,

e eles já tinham tirado do menu.

IMG_3967IMG_3961

Uma opinião sobre “SOUFLE DE QUEIJO E CHOCOLATE

  1. Pingback: POR AÍ:CAFÉ BOUQUET MIO TENNOJI | NATSUKASHI

Deixe um comentário

