O RETORNO….A BLOGOSFERA

IMG_3206

Para quem acompanha o meu blog sabe que eu estive ausente,

devido a falta de tempo.

E devem saber também, que de um dia para o outro,

choveram posts por aqui.

Tanto que já tenho quase 70 posts programados.

Até agosto, vao ter muitos assuntos por aqui….

Mas, tudo isso é provisório, pois estou curtindo umas férias forçadas,

mas merecidas.

Problemas de saúde e estresse que foram se agravando com o tempo.

E como escrever e cozinhar, sempre foram as minhas melhores terapias,

voltei a colocar a mao na massa e nos teclados.

IMG_3205 IMG_3202 IMG_3203

Deixe um comentário

