BAQET

IMG_4432

Esse restaurante é o terror para todas aquelas pessoas que estao de regime.

Dentro do restaurante tem uma mini padaria, com variedades de paes.

Alem de escolher o prato principal, voce come os paes a vontade.

E toda vez que sai uma nova fornada, eles avisam para voce poder comer ele quentinho.

O restaurante fica localizado no La la port Koshien

IMG_4430 IMG_4419 IMG_4416 IMG_2117 IMG_2115

2 opiniões sobre “BAQET

  1. Nossa, como você está linda, Fabiana!

    Tenho lido todos seus posts e estou AMANDO as novidades daí do Japão. Muita coisa diferente, que a gente não vê por aqui no Brasil.

    ESpero que esteja bem de saúde, aproveitando a companhia dos filhos!

    Beijos

    • Ola Talita!
      obrigada pelo carinho.
      Fiquei muito feliz em saber que vc tem acompanhado o meu blog.
      Escrever, sempre me fez bem….
      eu tambem sempre acompanho o seu cantinho, e vi que
      a familia chocorango está crescendo….
      Parabens!
      Agora, estou curtindo os meus filhos, recebendo muito carinho,
      para voltar firme e forte.
      bjs

Deixe um comentário

