SOLIDAO

IMG_5491

Com quase 400 amigos no Facebook, é triste dizer que tem dias

em que eu me sinto só.

Na verdade, passei por uma fase muito dificil,

cheguei perto de ficar deprimida.

Me isolei, porque estava doente,

mas, algumas pessoas acham que voce se

isola por orgulho, por egoismo….

Os poucos que entendem isso, sao os que passaram por isso.

Por isso, procuro nao julgar as pessoas,

ninguem sabe a dor que cada um carrega.

E voce, o quer faria caso um amigo seu ,começasse a se afastar de voce?

Ficaria com raiva e se afastaria tambem, ou procuraria pelo

seu amigo, insistindo e trazendo ele de volta a vida?

E quem me trouxe de volta a vida?

a FAMILIA

IMG_5408IMG_5619 IMG_2782

6 opiniões sobre “SOLIDAO

  1. Oi Fabiana encontrei seu blog algum tempo atrás e tenho acessado bastante porque suas receitas são meu estilo, tipo coisas gostosas que não são muito complicadas para ficar prontas e ainda fico por dentro de algumas delicias dai do Japão onde tb ja morei algum tempo atrás natsukashiiii…
    Obrigada por compartilhar tantas coisas gostosas e também queria compartilhar com você minha experiencia, fique tranquila, você tem todo direito de viver o que está sentindo, se não está bem quer um tempo, tem esse direito, antes eu ficava assim e me achava quase uma ET, tipo as pessoas querem te ver alegre, agradável, de bem com a vida e só as pessoas mais próximas é que realmente vão estar com você mesmo nos seus momentos não tão bons assim, eu sei como é a vida no Japão e no trabalho as vezes é como estar na cova com leões. Desejo boa sorte para você e que sua familia seja sempre a força para continuar na luta.

    • Ola Mayumi!
      Obrigada pelas suas palavras! Enquanto lia a sua mensagem, a manteiga derretida aqui, enchia os olhos de lagrimas.
      Sou muito emotiva, talvez pelo que estou passando no momento.
      E até esse pequeno post de desabafo, tentei esconder entre os posts de receitas, porque todos nós temos tantos problemas,
      e queria que o meu blog transmitisse só coisas boas, e nao lamentaçoes e tristezas.
      Desabafei e o retorno foi maravilhoso.
      Receber o carinho e o incentivo de alguem que nao te conhece, mas que se identificou e se sensibilizou com o que voce está passando, isso nao tem preço.
      Mais uma vez, obrigada!
      tudo sao fases em nossas vidas….logo, estarei postando só coisas boas…..
      E em parte, isso se deve a pessoas como voce.

  2. Olá olha eu sinceramente acho seu blog muito bom, porque tem vida, e olha q eu sou meio viciada em blogs culinarios, dá para sentir o seu carinho nos posts domingo mesmo resolvi fazer o bife a role depois q vi aqui e minha filha e sobrinhas amaram comeram com muito gosto, pena q me esqueci da foto mas as proximas vou tirar. então é isso mesmo de longe vc tem feito o bem pois suas receitas me ajudam a alimentar minha familia, pode crer!!!!! ah também adorei o varal de daikon lembrei da minha sogra q tb faz esse cozido, abraços e até!!!

    • Mayumi,
      Talvez seja o meu lado perfeccionista ou o romantico, tipico de escorpianas…rs…
      Que me faz fazer tudo com muito amor, carinho, dedicaçao e principalmente, gratidao as amigas virtuais,
      que ganho ao longo do tempo.
      Quando retornar ao Japao, vou tentar conciliar a vida louca de lá, para postar mais receitinhas e passeios
      para voce matar a saudade.
      kkkk….vc viu o varal de daikon? sempre falo que na cozinha tudo se improvisa…rs…
      abraços!!!

  3. Olá Fabiana! Sigo seu blog, desde o Sonho doce, sonho, mas nunca comentei.Todos os dias ainda acesso seu antigo blog, e cumprimento sua família, para visitar os blogs da sua lista. Fiquei muito feliz quando voce retornou e mais feliz ainda em rever seus filhos! Seja forte amiga! Sei que jamais vou saber o quanto voce está sofrendo, mas posso imaginar…
    Que o Bom Deus te dê todas as forças e toda coragem e muita saúde,para continuar na caminhada, pois seus filhos que são a sua razão de viver, precisam de você.
    Grande abraço!!! Bjs, Neide.

    • Ola Neide!
      obrigada pelas palavras, pelo carinho…
      Tudo isso, junto com o amor dos meus filhos, tem me ajudado muito a superar essa má fase.
      Sempre tive dificuldade para expor os meus problemas, porque todos que me conhecem e que
      olham para as minhas fotos, acham que nao tenho problemas.
      Que sou sempre sorriso e alegria.
      Mas, as vezes, o peso que carregamos é tao grande que desabamos.
      Eu sempre empurrei tudo com a barriga, com otimismo e um sorriso no rosto, mas quando a
      saúde está em jogo, a gente tem que se abrir, chorar, gritar, desabafar….
      Estou adorando ouvir minhas amigas virtuais e receber tanto carinho.
      Muito obrigada!!!!
      Abraços

Deixe um comentário

