BANANA DA TERRA FRITA

IMG_6053Matando a vontade de comer banana da terra.

Fritei na manteiga e comi com arroz e feijao,

mas, poderia tambem aprecia la  como uma boa sobremesa,

jogando acucar e canela sobre as bananas.

IMG_6043 IMG_6044IMG_6047IMG_6048IMG_6049IMG_6050IMG_6051IMG_6052

3 opiniões sobre “BANANA DA TERRA FRITA

  1. Oi
    Parabéns pelo blog. Sua dedicação aos filhos e amor a culinaria me encantaram <3. Eu como você sou curiosa em relação a comidas, temperos e sabores diferentes rs
    Tbem estou no japão e adoro banana frita, queria saber onde você encontrou a banana da terra? Rs
    Eliane

    • Ola Eliane,
      obrigada pelo carinho!
      Entao, queria me desculpar pela bagunça do meu blog…rs..
      É que como eu fiquei sem postar nada durante muito tempo, quando voltei a escrever,
      tinha muitas postagens atrasadas, e coincidiu com umas férias forçadas no Brasil.
      O post da Banana escrevi enquanto estava no Brasil matando a saudade.
      Agora, estou de volta ao Japao….
      bjs

Deixe um comentário

