TENTAÇOES DA MAMAE: MESA FARTA

531802_501833619861654_1616224873_n

Em datas especiais, minha mae sempre está mais do que inspirada.

Sua mesa está sempre cheia de pratos para todos os gostos.

Ela sempre começa um dia antes, e geralmente faz tudo sozinha.

Isso porque ela ainda trabalha fora.

Tenho muito orgulho dela, que nunca reclama de nada, e apesar

das dificuldades, está sempre disposta.

480025_501833749861641_1555096696_n 295293_501833623194987_1456957090_n

7 opiniões sobre “TENTAÇOES DA MAMAE: MESA FARTA

  1. hum….agora entendi de onde vem sua habilidade culinária, sua mãe é uma excelente professora parece mesa de oshougatsu neh, rsrsrs….

    • Pois é, Mayumi….acho que puxei a minha mãe…..rs…mas, ainda sim, ela tem muito mais disposição que eu.
      Eu, por exemplo…nao gosto de fazer coisas elaboradas como coxinhas, empadas….já a minha mãe, adora!
      Da mesa farta, até o mochi tipico de festas okinawa, minha mãe faz.
      posso te dizer, que ela me inspira sempre.

  2. hum então somos duas, sempre falo p minha filha você nunca vai me ouvir falar, hoje vou fazer coxinha, rsrs…é muito trab para fzer sozinha, tercerizo sempre, comidas de Okinawa são deliciosas, minha sogra faz algumas, uma coisa que nunca tinha comido é aquele baicon cozido no shoyu e açucar servido nas missas, hum é muito bom e ainda quero comer o autêntico Okinawa soba que dizem não tem igual.

  3. Fabiana, dê os parabéns a sua mãe por mim, ela merece todos os elogios. Cozinheira de mão cheia, deve ter um imenso prazer em fazer essas gostosuras para a familia. Linda a sua familia. Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    • Lucia,
      Nem preciso dizer que a manteiga derretida aqui adora elogios feitos as pessoas que ela ama….rs..
      Fico muito feliz, porque falar sobre ela aqui no blog, é uma maneira de agradecer por tudo o que ela fez, e continua fazendo por mim.
      E para mim é um prazer dividir isso com voces.
      Só estou devendo as receitas da mamae…rs….
      São muitas, aí ja viu, né?
      beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho

Deixe um comentário

