VAMOS FALAR SOBRE OUTRO ASSUNTO?

IMG_0223Quando criei esse outro blog, aposentando o meu tão querido Sonho, doce sonho.

Queria falar sobre varios assuntos: maquiagens, moda, viagens…..

Assuntos esses, que nunca apareceram por aqui.

Na verdade, queria falar sobre moda, mas achei que ficariam muitas postagens perdidas,

entre as minhas receitas.

Por isso, voltei a blogar em meu outro cantinho que eu usava só para postar

musicas e suas traduções.

Apresento para vocês o

http://fabiyamashiro.wordpress.com/

E assim, como na cozinha….não sou experiente, estou sempre aprendendo,

mas, sempre pronta para dividir o pouco que eu sei, com vocês.

Deixe um comentário

