PASSEIO COM OS FILHOS: REI DO MATE

IMG_6140

Sou viciada num café, e melhor ainda, se ele vier acompanhado de pao de queijo.

Nesse dia, só abri mao do meu cafezinho para experimentar um

capuccino cremoso.

Maravilhoso!

Ja sou fa dos submarinos dessa mesma rede, agora o capuccino entrou para

a minha listinha.
IMG_6139 IMG_6138IMG_6136IMG_6145 IMG_6143 IMG_6141

2 opiniões sobre “PASSEIO COM OS FILHOS: REI DO MATE

    • Ola Diana!
      Obrigada!
      Pois é, são meus filhos….
      A minha filha já é uma pré adolescente, ano que vem ela faz 15 anos,
      e o meu pequeno tem 10 anos.
      Muita saudades deles…..
      Chega a doer…..

Deixe um comentário

