CANUDOS

Esses canudos da mamae, sao uma maravilha.

E uma salvaçao, quando recebemos uma visita de ultima hora.

Minha mae, faz esses canudos e deixa guardados num pote fechado.

Não sei por quanto tempo, se pode guardar, porque lá na casa da minha

mãe, o canudos evaporam.

Ela também  varia o recheio….

ora, coloca uma maionese bem temperada, ora coloca doce de leite e coco ralado.

Já vi minha mae fazer a receita, e dá um trabalhao danado.

Abre massa, corta em tira,

enrola  um por um no cone, frita em óleo quente,

e depois tira do cone ainda quente, para poder enrolar o restante da massa.

Fico devendo a receita para uma proxima visita a mamae.

Mas, alguém se anima a fazer esse doce viciante, mas trabalhoso???

4 opiniões sobre “CANUDOS

    • Obrigada Lilian!
      Cozinhar sempre foi minha paixão, e escrever tambem…
      Mas aqui no Japão, o nosso tempo é contado.
      Vou dedicar mais o meu tempinho no blog, e claro e em mim tambem, seguindo as suas dicas sempre.
      beijos

Deixe um comentário

