ENROLADO DE FRANGO

IMG_9179Encontrei essa receita, depois que uma amiga curtiu ela no Facebook.

Ela tinha um nome chic, mas que agora eu não me recordo, tampouco o link da

receita, mas assim que eu encontrar, volto para postar aqui.

Mas, ela é tão pratica que dispensa receita.

Peguei o filé de frango e  se voce tiver um rolo, tente abrir o filé para

ficar bem fino.

Tempere a gosto, e recheie com  presunto e muçarela.

Enrole, prenda com palitos de dente e corte em pedaços pequenos.

Empane na farinha de trigo, leite e farinha de rosca, e frite em oleo quente.

Só tome cuidado para não queimar por fora, e deixar o frango cru por dentro.

IMG_7597 IMG_7596 IMG_7595IMG_9180

10 opiniões sobre “ENROLADO DE FRANGO

  1. boa tarde.olha eu fiz esta receita,ficou muito boa.mais tenho uma dúvida,é mesmo n afarinha de trigo para empanar.não seria na farinha de rosca?.obrigada

    • Rosa,
      Obrigada! voce está certissima!
      Erro corrigido.
      Na hora de escrever, eu escrevi: farinha de trigo, leite e ovo….rs…
      E na verdade, era farinha de rosca no lugar do ovo…
      cabeça avoada….

Deixe um comentário

