POLENTA CREMOSA

IMG_6204

Quem me conhece, sabe que o meu lado perfeccionista me tortura.

Principalmente, na cozinha….

Até aquela receita repetida varias vezes, faço questao de olhar no

caderninho, para ter certeza que nao vou esquecer de nada.

Mas, nesse dia improvisei, e ficou mais que perfeito.IMG_6202

Receita simples de polenta, agua, fuba e um pouco de sal, abri a geladeira,

achei um pote de requeijao pela metade, uma caixinha de creme de leite pela metade,

queijo parmesao e salsinha, acrescentei na polenta e só recebi elogios.

Fiz um bife acebolado e comi com  a polenta…..divino!!!

IMG_6209IMG_6201

2 opiniões sobre “POLENTA CREMOSA

    • Nani,
      Apesar de ter ousado nessa receita, só relaxei depois dos elogios dos meus filhos…rs…..
      Mas, acho que na cozinha vale tudo, improvisar, misturar sabores, abusar dos tempreros…a gente só tem a ganhar. bjs

Deixe um comentário

