HORTA EM CASA….OPS….NO APERTAMENTO

IMG_1085Morar em apartamento, já não é mais desculpas, para deixar de

ter um mini horta na varanda do seu apartamento.

Hoje, mostro algumas das várias plantas, temperos e ervas que meus pais cultivam.

Meu pai dedica muito do seu tempo, para elas, e olha que com o calor

que tem feito nos ultimos dias, tem que ter muito amor mesmo.

Depois de ver a mini horta, eu até me animei.

Sonhando com uma horta cheias de temperos.

Mas, ultimamente,estou  precisando de plantas como:

arruda, espada de são jorge, comigo ninguém pode, guiné,

pimenteira…..

IMG_1084Essa planta tem uma moeda de 5 ienes. IMG_1083 IMG_1082 IMG_1081 IMG_1080

Couves IMG_1079 IMG_1078

Manjericão IMG_1077

Arruda que minha mãe ganhou da prima Hilda. IMG_1076

Esse trevo de 4 folhas, tambem foi ganhado da prima Hilda IMG_1075

Deixe um comentário

