SALPICAO DE FRANGO

IMG_7170

Esse é um dos pratos preferidos do meu filho.
Antes, era feito só em datas especiais, mas quando meus filhos me pedem para fazer,
eu nao resisto,e  coloco a mão na massa.
Essa receita aprendi a fazer com uma prima de Barra Mansa/RJ
Como aprendi no olhometro(vendo a minha prima preparar),
também faço no olhometro.
frango cozido na agua com caldo de galinha e um pouco de sal, desfiado
Cenoura ralada
pimentão vermelho picado ( eu usei verde)
milho
ervilha
tomate picado(nao tinha)
eu ainda uso meia cebola ralada
tempero a gosto: sal, pimenta do reino e cheiro verde picado
Maionese misturado com creme de leite de caixinha
E capricha na batata palha..

IMG_7163IMG_7168IMG_7167IMG_7169

Deixe um comentário

