PERRIER

IMG_1611Essa curiosidade me mata….

sei que a agua nao tem sabor, mas, e quando voce cisma

com uma garrafinha de agua, que ve constantemente passeando

pela net?

Só provando para ver…..e ter a certeza, que agua é tudo igual.

Ou não?

Bom, eu particularmente não gosto de agua com gás, mas essa é bem levinha,

se comparado com outras marcas de agua com gás que já tomei.

2 opiniões sobre “PERRIER

  1. Desculpe,mas aqui nos Estados Unidos,existe um restaurante , que tem um cardapio de agua do mundo inteiro, e tambem tem um degustador de agua ele ,identifica todos os tipos de agua apresentada no cardapio e realmente o sabor da agua varia de acordo com amarca.Achei muito interessante pude esperimentar dois tipos ,desde entao vc. sente diferenca no sabor.,pois vc.presta mais atencao .
    GOSTO MUITO DAS SUAS RECEITAS OBRIGADA

    • Ola Elsa,

      Nossa que interessante….
      não sabia que existia um restaurante com tantas variedades de agua.
      Eu experimentei por causa da minha curiosidade, e tenho certeza, que iria adorar conhecer esse lugar.
      obrigada pela visita e por compartilhar tambem.
      bjs

Deixe um comentário

