MUFFIN FEITO COM MASSA DE PANQUECA

IMG_1261Ufa!!!

Foi assim o meu suspiro depois que provei os muffins.

Achei que ficariam embatumados como todos os bolos que eu fiz.

Mas, para a minha felicidade, deu super certo!!!

Aproveitei uma receitinha que vinha na caixa do Hotcake,

só acrescentei alguns pedaços de chocolates.

Na receita, além do pacote de hotcake, acrescentei

1 ovo

110 ml de leite

50 gramas de açúcar

50 gramas de manteiga (derretida)

Numa tigela coloquei o ovo, bati  e acrescentei o leite

açúcar e a mistura do hotcake, por ultimo acrescentei a manteiga derretida.

Coloquei nas forminha de muffins e levei para assar no forno

pré aquecido a 180 C por 20 a 30 minutos, eu deixei um pouco mais,

até elas ficarem douradas em cima.

Esse foi o primeiro passo para recuperar minha auto estima,

e voltar a fazer mais bolos e muffins.

IMG_1246IMG_1247IMG_1249IMG_1250 IMG_1248IMG_1251IMG_1254IMG_1259 IMG_1258IMG_1287

2 opiniões sobre “MUFFIN FEITO COM MASSA DE PANQUECA

    • Mitie,
      Acho que não terá problema.
      Tente usar forminhas como as que usei, elas são mais
      resistente, e a massa não ficou tão pesada.
      Se voce ficar com receio, usei duas forminhas, uma dentro da outra.
      beijos

Deixe um comentário

