IOGURTE GREGO CASEIRO

IMG_9304Há muito tempo atras, tinha feito no meu antigo blog, o Sonhodoce,sonho,

um iogurte grego caseiro.

Na ocasião, usei o iogurte grego para fazer uma receita, e nem cheguei a provar.

E quem iria imaginar, que quase 2 anos depois, eu me apaixonaria por essa delicia.

Provei no Brasil, e decretei que não podia faltar na minha geladeira.

Ainda, quando estava la, vi no Instagram da Silvinha Kobayashi, que ela

tinha achado o iogurte grego no Japão.

Quem fabrica é a Morinaga.

Mas, percorri quase todos os mercados da região e não encontrei.

Ouvi dizer que só vendia nas redes de supermercados Seiyu.

Enquanto não encontro por aqui, vou fazendo o meu em casa.

O mesmo processo, deixar o soro escorrer.

Eu deixei um dia e meio e ainda tinha soro.

IMG_9305IMG_9306IMG_9308

Deixe um comentário

