VERÃO 2013 : PRAIA DE SUMA

IMG_8944 IMG_8817 IMG_8904Esse ano, peguei somente o finalzinho do verão,

mas, por um bom motivo: Passei o inverno com meus filhos!

Em outra situação, estaria resmungando,

mas, quer coisa melhor que ficar bem aquecida dos lado dos meus filhos?!?

Aquece até a alma.

Eu também não gosto muito de praia.

A areia, a agua salgada me incomodam (não sou fresca, viu gente?)

E o sol forte também me deixa com enxaqueca, por isso troco numa

boa, dias ensolarados na praia, por um shopping com ar condicionado. IMG_8820Fui novamente para Suma, apesar da agua ser suja, gosto pela comodidade,

pois fica em frente a estação de trem.

Além de ter várias barraquinhas com comes e bebes,

dessa vez, encontrei uma barraca com bebidas de Okinawa,

e fiz a festa com o suco de goiaba.

 

IMG_8970 IMG_8870Também gosto, por causa da tenda, onde deixamos nossos pertences guardados.

Por 1000 ienes, voce guarda suas coisas, usa o banheiro e na hora de ir embora

toma uma ducha quente, com direito a sabonete liquido , shampoo e condicionador.

Não quero mais nada……

 

IMG_8938 IMG_8939 IMG_8940

Deixe um comentário

