MUDANÇA

IMG_4383Apesar de morar em uma kitinet e não ter muitos móveis,

é na hora da mudança, que damos conta da quantidade de coisas

que acumulamos ao longo do tempo.

Estou quebrada!

Além de guardar e empacotar tudo, estou dividindo o meu tempo na limpeza

da kitinet, quero entrega-la limpinha.

Comprei pacotes de plástico bolha na loja de 100 yen, e estou pegando caixas

de papelão nos supermercados.

A supresa, ficou por conta das revistas alternativa/vitrine que acumulei

durante todo esse tempo.

Consultei o site de Kobe, inclusive todo em portugues,

para ver o dia e local da coleta de revistas.

IMG_4384IMG_4385IMG_4386Não penso só na hora de embalar e guardar as coisas,

penso no “depois” também, por isso, estou separando tudo,

e especificando  na caixa.

Organizaçao é tudo na hora da mudança.

Ficarei sem internet durante um tempo, deixo voces com várias postagens programadas.

2 opiniões sobre “MUDANÇA

Deixe um comentário

