PASSEANDO POR KOBE

IMG_2698Um post, é pouco para falar de Kobe.

Além de lindo, romântico e repleto de lojas, você encontra uma variedade

de restaurantes, um passeio gastronomico completo.

IMG_2685Esse é um lugar que me chamou a atenção, estou doida para provar as panquecas doces daqui.

Se não fosse o sol escaldante, com certeza, esse seria o local escolhido para provar a sobremesa.

Acho muito fofo. IMG_2639 IMG_2638 IMG_2676 IMG_2675Para refrescar, fui experimentar o Sorvete Turco.IMG_2679Interessante a maneira que o atendente manuseia a pá.

Ele puxava e estica, até parecia um sorvete elástico.

E não acabou por aí, na hora que ele foi me entregar o sorvete,

fez algumas piruetas, levei um susto, pensei que o sorvete fosse

cair no chão.

IMG_2678 IMG_2677Da próxima vez, vou experimentar o churrasco gregoIMG_2680IMG_4238 IMG_4237 IMG_4236

Deixe um comentário

