KARAGUE / FRANGO EMPANADO

IMG_5568Hoje, estou trazendo mais uma dica vapt vupt e deliciosa.

Confesso para vocês, que nunca fui fã dessas misturas prontas

para frango empanado, porque para mim, o bom mesmo, é

aquele frango bem temperado, com muito alho.

Mas, num dia, muito cansada, voltando do serviço, passei no

mercado e me deparei com essa mistura, que estava na

promoção por 108 ienes, e ainda tinha uma etiqueta dizendo

que era o mais vendido.

Resolvi comprar para testar.

Peguei alguns pedaços de frango, coloquei dentro do saco

e coloquei a mistura, mexi um pouco e esperei mais ou menos,

3 minutos.

levei os pedaços de frango para fritar em oleo quente.

Me surpreendi, pois ficou delicioso.

Achei que fosse ficar sem sal, sem tempero, mas ficou

delicioso.

 

IMG_5562IMG_5563IMG_5564IMG_5566

Uma opinião sobre “KARAGUE / FRANGO EMPANADO

  1. Pingback: TIRAS DE FRANGO | NATSUKASHI

Deixe um comentário

