S’MORE NA MINHA VERSÃO

IMG_6547Estava de olho nesse doce, há muito tempo,

já tinha visto até uma versão de cupcake do S’more.

S’more, que significa “Quero Mais” , nada mais é, do que

um biscoito Graham Crackers, chocolate e marshmallow derretido.

Fui ao mercado, a procura dos ingredientes,

Já tinha achado todos os ingredientes, quando derrepente me deparo

com um dos meus doces preferidos do Japão: oアルフォート

Pensei comigo, deixo o biscoito Graham Cracker e o Chocolate, e levo só o アルフォート.

Perfeito!

IMG_6540 IMG_6541 IMG_6543Forrei o meu fornino com papel aluminio e coloquei os marshmallows,

liguei e deixei eles ficarem coradinhos. IMG_6544Coloque os marshmallows sobre o biscoito, cuidado para

não se queimar, utilize um garfo. IMG_6545Bão demais!!!!!

O chocolate não é tão doce assim, por isso comi dois s’more (gulosa)IMG_6546

3 opiniões sobre “S’MORE NA MINHA VERSÃO

  1. Pingback: S´MORE COM MORANGOS | NATSUKASHI

Deixe um comentário

