MANDIOCA FRITA

IMG_4201No Japão, não temos mandioca, a não ser as pré cozidas, como a da foto acima.

E quando compro um pacote de mandioca, tenho várias receitas em mente,

dessa, vez não inventei muito, fritei e mandioca, joguei sal e pronto.

Na verdade, fiquei tentada a dar um tapa no visual da mandioca e fazer uma receita

que fiz no Brasil.

Mas, tem dias, que o menos é mais gostoso.

IMG_4202IMG_4203IMG_4204 IMG_4211

2 opiniões sobre “MANDIOCA FRITA

  1. Aipim ou mandioca é uma delicia, principalmente quando é bem macia. Eu gosto de uma que tem a cor amarelada, derrete quando cozida. Eu tenho aipim na geladeira, vou fazer amanha com queijo e salsinha. Obrigada pela dica, adorei.

    • Olá Lucia,
      Aqui no Japão, só encontramos mandioca nos mercados brasileiros, por isso, quando compro, ja tenho várias receitas na cabeça. Mas no fim, sempre escolho as mais fáceis…rs…
      Dessa amarelada que voce falou, só vou degustar quando voltar para o Brasil….saudades!!!!!
      Obrigada pelo carinho!!!!

Deixe um comentário

