HOKKAIDO CHEESE STEAMED CAKE OU BOLO DE QUEIJO COZIDO DE HOKKAIDO

IMG_4125Durante o tempo que fiquei no Brasil, esse era um dos

vários pães do Japão que eu tinha vontade de comer.

Ele é um tipo de bolo de queijo, bem fofinho.

Quando voltei para o Japão, comi vários….

um dos motivos de engordar tanto no Japão.

北海道チーズ蒸しケーキIMG_4126IMG_4127

2 opiniões sobre “HOKKAIDO CHEESE STEAMED CAKE OU BOLO DE QUEIJO COZIDO DE HOKKAIDO

  1. aiiiiii eu amava este bolo parece que até estou sentindo o cheirnho desta delicia, outro dia tentei fazer o cheesecake da sua receita mas o forno não cooperou muito, muchou depois de um tempo mas dizem que demora acertar a receita né!!! /bem que a YAMAZAKI PAN poderia abrir uma filial aqui, kkkk, abraços!!!

    • Ola Mayumi!
      Quando estava no Brasil, vivia me lembrando desse bolo de queijo, e olha que por eu ser chocolatra, é meio estranho, porque as duas coisas que eu mais tinha vontade de comer, eram de queijo.
      O outro era um soufle de queijo maravilhoso…falei ele aqui:
      https://briciaayu.wordpress.com/2013/05/31/soufle-de-queijo-e-chocolate/
      E me lembro que no Brasil, eu também tentei varias vezes reproduzi los.
      E voce tem razão, eu tambem demorei para acertar.
      Um bolo bem delicado para se fazer.
      Ja pensou a Yamazaki Pan no Brasil?!? Eu também ia amar….rs…..bjs

Deixe um comentário

