FRANGO DESFIADO, TEMPERADO E CONGELADO

IMG_6538Tenho duas folgas por semana, uma eu uso para limpar a casa, fazer compras, lavar roupa e

fazer uma coisa aqui e lá, que facilitem a minha semana corrida.

O outro dia de folga , eu reservo para mim, passear, descansar, visitar meus pais, desestressar.

Trabalhar fora não é fácil, você chega cansada, mas ainda tem que

ter pique para fazer a janta.

Quando eu posso, tempero e empano bifes de carne ou frango e congelo.

Assim, é só chegar em casa, tirar do congelador e fritar.

Feijão, também cozinho meio kilo, e separo em varias

vasilhas e congelo.

Hoje, cozinhei 3 peitos de frango  com um pouco de sal,

e 2 tabletes de caldo de galinha.

Desfiei, temperei com alho, pimenta do reino, coloral, salsinha e o

sal você experimenta, porque já foi adicionado na agua.

Se estiver muito seco, utilize a agua do cozimento do frango.

Separei em duas vasilhas e agora, tenho uma mistura

para fazer uma torta, um pão , um molho de tomate, um arroz ao forno…..

IMG_6536 IMG_6537

Uma opinião sobre “FRANGO DESFIADO, TEMPERADO E CONGELADO

  1. Pingback: FRANGO COM REQUEIJÃO | NATSUKASHI

Deixe um comentário

