TIRAS DE FRANGO

IMG_6630Eu começaria esse post, novamente falando da minha preguiça,

de não fazer nada diferente e elaborado.

Mas, como disse a minha amiga de Recife, a Anne G. , viver não é fácil.

E com tantos contratempos, a gente vai se virando do jeito que dá.

O meu corpo ainda está se acostumando com o novo serviço.

Mas, o melhor, é que a minha cabeça está em Paz.

Trabalho em uma linha só com japonesas, e eu sou a unica brasileira.

Ótimo para praticar o meu japones enferrujado.

Comidas caprichadas, só nas minhas folgas, por isso as postagens

tendem a diminuir, mas jamais vou abandonar esse meu cantinho que

só tem me dado alegrias e novas amigas(os).

Hoje, trago uma dica de janta vapt vupt.

Lembram daquela mistura para karague que postei aqui?

Pois bem, fatiei os fílés de frangos em tiras,

e levei para a frigideira com um pouco de azeite,

e aos poucos fui jogando aquela mistura.

Ficou bem temperado, e bem diferente do karague que

usei muito mais oleo para fritar.

IMG_6628 IMG_6627 IMG_6629

Deixe um comentário

