RELAXE E NÃO TENHA PRESSA

IMG_5844Enfim, venho contar para voces o que aconteceu comigo nesses ultimos

meses.

Depois de várias entrevistas de empregos, muita angustia, dúvidas, medos

e muitas mudanças pelo caminho, o estresse mais uma vez me pegou.

E foi literalmente, preste a me mudar de apartamento e de cidade que

ela apareceu.

A principicio pensei que fosse uma alergia, de um batom, ou algo que tinha

comido, mas não tinha mudado nenhum dos meus hábitos.

Acordei na vespera da mudança com os lábios inchados e doloridos.

Sentia um formigamento, e  muita dor, quando passava um batom.

Fora isso, as alergias apareceram no meu corpo inteiro.

Sem plano de saúde, a minha primeira e unica opção foi recorrer a internet e

pequisar tudo sobre os sintomas.

Tudo me levava ao estresse, que ajudou a baixar a minha imunidade.

Como já tenho o vírus no corpo, não posso descuidar.

Outro sintoma que apareceu, foi a minha boca escurecer.

Eu nem precisava usar batom, pois a minha boca ficou muito escura.

Sem remédios, eu tive que cuidar da alimentação.

Tomava um copo de agua com algumas gotas de limão para

afinar o sangue, diziam que era bom…

Muito chá de hortelã e camomila, pois os chás que ajudariam,

não encontramos no Japão.

Nesse site, encontrei alguns dos sintomas da baixa imunidade,

fique de olho.

Abaixo, eu me sentindo a Angelina Jolie….rs…

IMG_5017Hoje, já estou melhor….

para isso, uma boa alimentação, fazer exercicios, achar uma valvula de escape,

um hobby, algo que te de prazer, que te faça bem.

IMG_5845

2 opiniões sobre “RELAXE E NÃO TENHA PRESSA

    • Ola Lilian,
      Pois é, apesar de sabermos como a vida aqui no Japão é estressante, nunca conseguimos tirar o pé do freio, até acontecer algo mais grave.
      agora, estou aprendendo a ouvir o meu corpo….
      obrigada
      beijos

Deixe um comentário

