DIA DE FOLGA, DIA DE VISITAR MEUS PAIS….

IMG_0286 IMG_0326Dia de folga, dia de visitar meus pais, recarregar as energias, receber amor, carinho,

colinho e alguns kilinhos….rs…

O dia já começa bem, quando você é presenteada com uma paisagem linda.

Eu olho para tudo isso, e sinto tanta Paz!!!

 

IMG_0314Coincidência ou não, assim que eu  desci da estaçao de trem,

encontrei com o meu pai no meio da caminho, indo para o shopping.

É como se ele estivesse me esperando chegar…..rs….

Chego na casa dos meus pais e já encontro minha mãe aprontando na cozinha.

 

IMG_0295Claro que eu não resisti ao cheirinho das esfihas assando,

e tive que provar. IMG_0302 IMG_0303Também provei essas trouxinhas de presunto e queijo,

que ela tinha acabado de assar.

A massa é perfeita, uma das melhores que já provei. IMG_0296 IMG_0297 IMG_0298 IMG_0299Também provei um pedaço de bolo de manteiga,

acompanhado de uma xícara quentinha de café. IMG_0300 IMG_0301Para minha surpresa,   matei a vontade de comer doce de abobora,

há muito tempo minha mãe queria fazer, mas no Japão não encontramos o

cal virgem para fazer o doce.

Mas, minha mãe que agora está super antenada na net e suas novidades,

procurou e encontrou alguns segredos para deixar a abóbora firme,

sem a necessidade de usar o cal virgem.

IMG_0304 IMG_0305 IMG_0306Com o friozinho chegando, mamãe também fez Canjica. IMG_0293 IMG_0294E comentando com ela, que o doce de abóbora com queijo minas,

ficaríam perfeitos, ela pega o seu celular e me mostra a foto do queijo

minas que ela tinha feito na semana passada.

Por pouco não provei ele também…..rs…..

 

IMG_0307Ela também me mostrou a foto de um sonho com um crosta de açucar ,

que me deixou com agua na boca. IMG_0308No final do dia, depois de tanto comer, fui dar uma volta com minha irmã, meu cunhado

e meus sobrinhos.

Dia perfeito!

IMG_0312 IMG_0313

4 opiniões sobre “DIA DE FOLGA, DIA DE VISITAR MEUS PAIS….

  1. Fabiana, que família maravilhosa.
    É gratificante poder acompanhar suas receitas e essa linda demonstração de carinho pelos entes queridos. Deus abençoe seu caminho.

    Abraços,
    Plínio N.

    • Amém!!!
      Obrigada Plinio, pelo carinho.
      Precisamos olhar para os pais, com mais amor, mais atenção, carinho, e gratidão.
      Sabe, quando voce olha para tras, e apesar das dificuldades, agradece por tudo o que passou?!?
      Essa sou Eu, graças a base, a família….
      abraços

Deixe um comentário

