SESSÃO DA TARDE, SESSÃO NOSTALGIA….

IMG_1161Ontém, aproveitei bem o meu dia de folga.

Na parte da manhã, conversei com meus filhos e uma amiga do Brasil.

Fiz um faxinão, lavei roupa, e fui fazer compras.

Na parte da tarde, bateu uma saudade dos meus filhos,

do Brasil, do passado, daquela vida sossegada em que a minha unica preocupação,

era a de  tirar notas boas nas provas….rs……

Resolvi assistir um filme que eu adoro, e que sempre assistia

na Sessão da Tarde.

O nome do filme em português é Ardida como Pimenta, com

Doris Day no papel principal.

Ah, como eu adorava esse filme….. a minha parte preferida,

era a mudança geral na casa e no visual da Calamity.

Para quem é dos anos 80/90, como eu, vai se lembrar desse filme.

IMG_1162 IMG_1163 IMG_1167 IMG_1165 IMG_1166E para acompanhar o clima, chocolates do Brasil. IMG_1125

Deixe um comentário

